quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Barba Day 2014

Finalmente, o Barba Day chegou! Ebaaaa \o

Venho pedir desculpas pelo atraso, meu computador deu problema e ficou mais de uma semana na assistência - e a inteligente aqui não colocou as fotos no google drive, logo...

Chega de ladainha e vamos ao que interessa? Com vocês, os barbudos mais gatos do meu Brasil-sil-sil.


Afonso Henrique


 Angelo Geraci


Angelo Geraci


 Denis Matsunaga


 Derek Szabo


 Fábio Laure


 Fabio Laure


 Fabio Laure


 Felipe Scarpitta


 Jeff Cast - essa coisa lenhadora aí é meu melhor amigo, ok? E eu sou ciumenta, só pra avisar ♥


 João Junior


 Leo Beccaccece - Um argentino resolveu participar e mandou bem! Gracias, Léo rs


 Léo Félix


 Marco Gomez


 Marcos Pereira - meu irmão :)


 Matheus Luz


 Otávio Bogado


 Otávio Bogado


 Rafael Calazans


 RafaéU Crispim


 Raphael Molina

 Re Andrade - O Re é meu tatuador e deu uma entrevista muito legal aqui pro blog ♥



 Tito Osbourne

 Valter Viturino Junior


 Vitor Garcia Alvarenga - e os ruivos existem \o


Zeka Lzr




Matheus Fabri Mortari




Marcos Phellipe - que escreve aqui pro blog ♥

-


Esses foram os lindos, cheirosos e barbudos que participaram do Barba Day 2014! Gostou? Quer mais? Aguenta até 2015 que o projeto será beeem maior.

Obrigada, gurizada, vocês foram uns lindos me mandando as fotos, de verdade... Isso jamais aconteceria sem a ajuda de vocês.


-



Beeeeijos.