terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ombre Hair - Combina comigo?

Oi, moçada, tudo beleza?

Primeiro post de 2015 vem com mudanças, né? E a primeira delas é o meu cabelo - siiiim, mudei de novo!
No final do ano passado, eu que era ruiva, tingi de preto - beeem preto - e ele foi desbotando até ficar castanho. Achei aquilo tão morto e decidi então fazer o famoso ombre hair. Mas e aí, vale a pena? Combina contigo?

Antes de saber se combina ou não, vou explicar o que é e como funciona, vamos lá?

"O nome da técnica vem do francês, e significa cabelo sombreado. Essa coloração mantém a raiz na cor original e clareia os fios a partir da orelha, de maneira sutil. "Assim como nas californianas, as pontas ficam mais claras. A diferença é a questão da sombra. Ela faz o feito degradê", explica Rubem Navarro. Podem ser usados até quatro tons, que se mesclam. O ombré hair é menos agressivo porque não usa descolorante. "E é democrático: morenas podem fazer sem medo. Basta optar pelas cores certas, de acordo com o tom da pele", diz. Combine a cor com um corte em camadas, para formar o degradê."*

Agora que todos já sabemos o que é, que tal vermos algumas fotos? Vocês vão se apaixonar!



Esse é o meu ombre hair ♥. Fiz no salão Ravenne com a Zilda e tô APAIXONADA. Pedi pra ela puxar algumas mechas na franja porque como eu deixo ele de lado, fica mais bonito, né?







E dá pra fazer ombre hair em cabelos cacheados? Mas claro que dá!



E em cabelos curtos? Opa!



Ou seja, combina com QUALQUER tipo de cabelo! E ah, você pode utilizar a cor que quiser, ok? ;) Só deixar a imaginação fluir e pronto.




Beeeeijos.