segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tinder - O que é?

Vira e mexe ouço falar desse aplicativo nas redes sociais e sempre tive curiosidade de saber como é, até que esses dias atrás instalei e comecei a usar.





No começo fiquei meio perdida porque a única coisa que eu via era foto de pessoas e se eu gostasse da aparência delas, tinha que dar ''match'' - que no caso, é um coração abaixo da foto. Caso eu não gostasse, era só apertar o ''x'' que eu nunca mais a veria.






O Tinder foi criado para juntar pessoas, fazê-las se conhecerem melhor e o mais legal é que você só conversa com quem gostou e com quem também gostou de ti, logo, não toma aquele ''fora'' indesejado. Não estou lá para arranjar sexo/namorado, mas tem gente que está, então, se é isso que procura, tem também!

O legal é que ele acha pessoas próximas de você - e você pode definir quantos km deseja - e acha pessoas que tem interesses iguais aos seus.
Pra usar, você tem que ter uma conta no Facebook, porque ele usa seus dados de lá pra isso; como gostos, cidade onde mora, nome, sexo, enfim.
O aplicativo está disponível para Android e iOS, não sei se está disponível para outras plataformas. :c

Sabíamos que havia um número suficiente de redes sociais realizando um ótimo trabalho para ajudar as pessoas a cultivarem seus relacionamentos existentes, entretanto não havia uma plataforma social que efetivamente ajudava pessoas a se conhecerem. O objetivo do Tinder é conectar pessoas para qualquer fim, seja amizade, namoro, negócios ou qualquer outra atividade”, afirma Justin Mateen, co-fundador e CMO do Tinder. 






Eu estou adorando, já fiz alguns amigos e ninguém foi babaca comigo, todos respeitosos e educados. Se você se sente sozinho ou acha que precisa de coisas novas, garanto que vai amar esse aplicativo! Quem sabe você não encontra sua alma gêmea ou aquele melhor amigo que sempre quis? :)

Tá esperando o que? Baixa logo!


Beeeeijo.