sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Diário do LoL #1 - O dia em que eu virei ADC

Oi, seus lindos, tudo bem?

Primeiramente, peço perdão pela demora de atualizar o blog. Algumas coisas estão acontecendo na minha vida pessoal - curso, faculdade, emprego - e me impossibilitaram de escrever aqui, além da minha equipe que me ajudava também estar totalmente ocupada.
Estou procurando solucionar tudo isso o mais rápido possível e tentando escalar mais pessoas para escreverem aqui no UNNQ.





-

Antes de começar o post, resolvi criar esse diário do LoL porque assim como eu, várias pessoas falavam mal desse jogo e depois se renderam ao ~encanto~. Nunca suportei jogador de LoL, na verdade, nunca suportei jogo de MOBA - embora tenha jogado e gostado de Warcraft. Pois é, um amigo meu me mostrou, vi a minha TL do twitter bombando e resolvi dar uma chance; resultado... TÔ APAIXONADA.
Não sabe o que é o lindo League Of Legends? Peguei a descrição do próprio site e colocarei aqui:

"League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade."



Se interessou? Clica AQUI e baixa o jogo, é de graça!

-

Agora vou falar do dia em que me tornei uma ADC - "Campeão com a função de avançar a Lane e possivelmente derrubar torres, mais sua função principal é empurrar a Lane para frente seja na base do farm (que será explicado futuramente) ou simplesmente por conta de sua independência na Lane podendo se manter sem recuá-la" - definição tirada de um fórum do lolzinho, ok? OK. - Sei que é beeem chato de entender isso, mas conforme for atualizando o diário, explico certinho.

Comecei a testar os campeões que eu achava legal e acabei escolhendo a Jinx - bem maluca, por sinal - e fiquei apaixonada. Depois joguei com a Annie, uma criança fofa que tem um urso chamado Tibbers e em seguida joguei com a Miss Fortune, uma ruiva beeem gata. Tenho um certo ~preconceito~ em jogar com campeão do sexo oposto, sempre preferi char female, porque né... Sou guria e tudo mais, gosto desse ar feminino nas coisas - por mais incrível que pareça.
Com o passar dos dias, fui aprendendo a farmar - que é o ato de matar os minions -, aprendendo a derrubar torres, ficar atrás das minhas tropas, etc. Cada pessoa que jogava comigo me ensinava uma coisa e eu fui aprendendo. Vou deixar bem claro aqui que ainda sou PÉSSIMA no LoL, ainda deixo o meu suporte morrer e morro em seguida, etc - e meu farm é bem baixo, só pra constar.



 Agora eu jogo com a Sivir - é esse o nome? - e tô amando - VALEU, DUDS
League Of Legends é um jogo bem legal, devo confessar... No começo eu fiquei meio que "não posso me render" e acabei cedendo. Lá você faz amigos - MUITOS amigos -, aprende a trabalhar em equipe, passa raiva - bastante, viu? - e ri muito. Como não sou besta nem nada, fiz um grupo só com meus amigos mais lindos e os nomeei os membros de "mozão", cada um com sua numeração e sua importância no meu coração - mentira, guris, amo todos da mesma forma.
Antes de acabar esse diário, quero agradecer ao meu grupo amado do Mozão por me ajudar; Prince Gbz, Hokura, DemonHeart, Magnah... Vocês fazem meu lolzinho mais feliz.


"Ain, Succi, qual é seu nome lá no LoL pra eu te ajudar e te amar?" É fácil... Ginger Fox, aceito tudo e todos, jogo com todo mundo e tal, ceeeerto?

Então é isso, o primeiro DDL fica por aqui, até o próximo!


Beeeeijos.