segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Diário do LoL #4 - Lux, minha Luz

Faaaala, seus lindos, beleza?
Sei que o DDL tá meio parado mas consegui pegar level 20 - e até o final dessa postagem, eu estou quase 21.
Comecei a jogar com a Lux e eu ia com ela de supp para aprender a jogar, sabe? Agora vou mid e não tô tão ruim, não. Geralmente nunca morro e fico com bons kills/farm. ♥
A minha ~main~ ainda é a Jinx mas dei uma parada de adc porque tô apaixonada pela Lux e pela skin dela hahahaha - é uma azul linda, se chama Lux Feiticeira.



Também comprei champions novos; Leona, Ahri, Katarina e quero a Nami - mas ainda tô na dúvida se vou ou não comprar. E aaaah, ganhei um MONTE de skin, do Hy ♥ - na verdade, a gente trocou mas foi bem legal. Agora quero ficar no mid e tentar jogar de Ahri, porque comprei a skin dela de raposa flamejante e é tão <3333333


Quem quiser jogar comigo, é só adicionar Ginger Fox, não tem erro.


Espero que vocês estejam gostando do DDL.


Beeeeijos.