sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Wish List - Natal

Eu ia fazer um post sobre o incrível Roberto Gómez Bolaños mas não quero ficar pior do que eu já estou e acredito que todos estão fazendo isso, né? Então, pra mudar um pouco de assunto, decidi fazer a wish list de natal.
O que seria isso? Uma lista de coisas que eu desejaria ganhar. Sei que meus leitores me amam e com certeza irão me dar alguma coisa hahaha




Bom, vamos lá. :)

1 - Todos sabem que sou MALUCA pela Imaginarium, não é? Pois então, meu sonho é ter uma luminária dessa porque cá estre nós, é simplesmente linda. E ah, tem mais barato - bem mais barato - nas lojas de 1,99.

2 - Caneca e fotografia, como não amar? Sempre quis uma caneca dessa pra tomar meu leite com toddy haha. Tem pra vender aqui. Você também acha bem mais barato no Mercado Livre.

3 - Melissa é uma das marcas mais lindas já inventadas. Essas daí são da Malévola, sabe? Quero as duas, socorro .

4 - Que garota não gosta de pelúcia, né? Eu, garota e apaixonada pelos pokémons - só os primeiros 150 u_u -, desejo muito esse Bulbassauro porque é um dos meus preferidos. Vende aqui.



E vocês, o que gostariam de ganhar de Natal? Conta pra mim :)


-

Quem puder, doe ração para abrigos de animais ou medicamentos, tá? Eles precisam muito. Qualquer quantidade de ração é válida.


Um beeeijo.