terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Diário do LoL #5 - Ho Ho Ho

Então é Natal... hahahahaha
Oi, seus cheirosos, tudo bem por aí? ;)

No Natal, o nosso querido lolzinho lança skins natalinas lindas e acabam com a nossa grana... Então, como eu tenho ótimos amigos, consegui três skins natalinas só ontem: Obrigada, Brubs, Rhu e Be pelas skins
Comprei a da Nidalee - e eu achei feia mas enfim, o que vale é a coleção.







Aí hoje, o lolzinho lança uma skin da Orianna - que é uma champion que eu sempre quis ter. Qual é o problema? Não tenho nem a skin nem a champion, ou seja... Tô desesperada, pedindo pra tudo e todos. Quer me dar um presente de Natal e não sabe o que dar? Taí, ó! Meu nome lá é Ginger Fox - e em troca, terás meu amor eterno - juro.







-


Mudando de assunto, aprendi - finalmente - a jogar de Katarina. Como eu tenho dislexia, de vez em quando eu erro as letras, mas nada que eu não consiga acertar. Joguei bastante de Akali também - e não tenho skin dela coff coff. Tô indo top contra bot - porque tudo pode - e tô jogando com uns amigos bem legais... Jogar com amigos torna tudo mais divertido, né?
Fui no pvp essa semana e ganhei - o time adversário deu surrender mas ganhei hahahahaha

-

Não tenho muita novidade além dessas, logo, o DDL de hoje fica por aqui.


Um grande beijo e me chama lá pra gente jogar ;)