Já falei do Tinder aqui uma vez, lembram? Se não, clica aqui que vou refrescar a memória de vocês :)
Antes de contar como encontrei meu namorado por lá, vou começar pelo começo - really?
Vim pra minha cidade ver meus pais/avós e ativei o Tinder novamente. Como eu não usava e só tinha gente estranha na região, deixei meu celular lá na descrição pra caso alguém tivesse interesse em conversar, me mandasse mensagem.
Um dia antes de eu voltar pra Santos, recebi uma mensagem de um guri às 5 e pouco da manhã - sim, pasmem! - e eu estava quase dormindo, né? Conversei um pouco com ele mas não rolou nada - na minha cabeça, não tinha interesse da parte dele, só amizade mesmo. Eu já estava solteira fazia algum tempinho e eu não queria me envolver novamente com ninguém porque meu relacionamento passado foi meio complicado.
Voltei pra Santos e continuei falando com o guri normalmente... Quando vi, ele se tornou meu melhor amigo. Tínhamos amigos em comum aqui e cada dia que passava, ficávamos mais e mais próximos. A gente combinava coisas que faríamos quando nos víssemos, ficávamos mandando imagens fofas um pro outro, perdíamos horas de sono pra conseguir ficar até tarde conversando e quando eu vi, estava apaixonada por ele...
Ok, eu sei, é complicado se apaixonar por uma pessoa que eu nunca tinha ouvido a voz, né? Eu só o via por foto e uns dois vídeos que ele tinha me mandado, mais nada. Só que aquilo começou a se tornar tão gigante que eu não conseguia me conter, parecia que eu ia explodir. Acabei contando pra ele e pra minha surpresa, ele sentia o mesmo.
O conheci pessoalmente em novembro e ele era exatamente tudo aquilo que eu achava - e ainda melhor. Em dezembro, começamos a namorar e cá estamos, felizes e unidos como nunca.
O que eu quis dizer com tudo isso? Que dá sim pra encontrar alguém bacana no Tinder, que dá sim pra conhecer pessoas que vão transformar seu mundo e te mudar pra melhor.
E aí, vocês já conheceram alguém legal no Tinder? Conta aqui pra mim :)
Beeeijos.