sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sessão Pipoca - A Casa dos Mortos - Estreia!

Olá, cheirosos, tudo bom com vocês?


É... hoje é sexta-feira 13, dia de assistir um filme de terror, ir em festas temáticas, etc, etc. Sabendo disso, hoje estreia no cinema um filme MARAVILHOSO de lindo chamado A Casa dos Mortos.
Já souberam? Nããão?! Vem cá que a tia mostra! ;)



O filme foi escrito por James Wan - o mesmo carinha do Invocação do Mal - e é dirigido por Will Canon. O filme conta a história de cinco amigos que vão atrás de fantasmas em uma casa abandonada mas acabam sendo assassinados. Dos cinco, somente um sobrevive e quando ele é interrogado, diz que o local está possuído por demônios e que a casa é um portal para o inferno *medo*


Logicamente as autoridades não acreditam na história dele e vão investigar. Aí que a coisa começa a ficar feia, meus querido... Feíssima, eu diria. Querem ver? Dá o play aí!





Gostaram? Eu já comprei o meu ingresso e vou ver na estreia porque quero aproveitar o clima dessa sexta-feira ♥ 
Me contem quando vocês forem, ok? E ótima sexta pra vocês!



Beeeeijos.