quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ser vlogger é legal?

Pra quem não sabe, além de ter esse lindo blog, tenho também um vlog. Comecei há alguns anos, fiz canais novos e hoje em dia estou colocando os vídeos no Succi Vlog.




Por que comecei a fazer vídeo? Simples, queria ser ouvida e queria que as pessoas me vissem como realmente sou, porque só me conheciam pelo orkut, por chats, enfim. De uns anos pra cá, conquistei vários amigos na área e meu canal vai crescendo de pouquinho em pouquinho. Quem disser que não quer ser famoso é mentira, porque ninguém mostra a cara na internet por nada, sempre queremos ser reconhecidos pelo o que fazemos; seja uma coisa inteligente ou seja falando besteira.
Sou fazer vídeos pra sempre? Olha, pretendo. Comecei a faculdade de PP porque acho que tem muito em comum com vlogs, com YT, com mídias em geral.
Não gasto dinheiro sendo vlogueira, na verdade, a única coisa que gastei foi com a câmera, mas não precisa ser uma câmera ótima, só precisa gravar em uma qualidade que não fique péssima, sabe?
O mais importante nesse ''mundo vloguer'' é ter amigos, porque você precisa deles pra divulgação, pra trocar conhecimento, informação... Sem amigos você não consegue nada - não só no YT como na vida. Não pense que você sozinho fará um canal crescer porque não vai.
Ter fãs é bem legal, mas eu não tenho mais, quando sei que são meus fãs, os faço virarem amigos e então, tudo fica mais legal.






Quer ver o meu vídeo mais recente? É só clicar aqui. Se gostou, se inscreve no canal, compartilha com os amigos, com sua família, seu cachorro ♥


Quer começar a fazer vídeos e não sabe como? Pode vir falar comigo, prometo responder tudo que eu souber.


Beeeeijo.