terça-feira, 24 de março de 2015

Diário do LoL #7 - Furacão 2015

Olá, minhas crianças, tudo bem?



Decidi que seria suporte na maioria das partidas porque cansei de não conseguir farmar mais de 180 minions em 30 minutos de jogo - ok, nunca ninguém reclamou mas eu tenho senso, né?
E eu sou aquele tipo de pessoa que enjoa facilmente de um champion, então, parei com a Nami, parei com a Sona, parei com a Soraka e fui pra qual? Sim, nossa querida Janna.




No começo, apanhei pra conseguir jogar com ela - confesso que ainda apanho mas bem menos. Ela é uma suporte muito boa, embora a cura seja só com a ult. O fato de ela afastar e retardar os inimigos ajuda muito, além do escudo ser simplesmente sensacional.
Um amigo meu me passou uma build boa e ajudou bastante - Vaaaleu @UmTalSuporte ;)


Comprei a skin dela beeem fofinha e que faz ela tremer de frio. Acho que é Janna Rainha do Gelo. Eu queria a outra que ela se veste de moça do tempo maaaas não tenho RP ainda pra isso.




Ia ser legal jogar com ela skin porque eu sou estudante de jornalismo, aí imagina? Quem quiser me dar, é só me adicionar no lolzinho que é sucesso: Ginger Fox

Eu sei que o blog tá mais parado que água de dengue e peço desculpas por isso... Mas a faculdade tá consumindo minha vida - o que não é ruim - e eu fico sem tempo pra nada. Prometo vir mais vezes aqui, ok?


Beeeeijos.