segunda-feira, 23 de junho de 2014

O que eu achei? - A Culpa é das Estrelas

Li o livro "A Culpa é das Estrelas" faz mais ou menos um mês e meio.
O livro conta a história de uma menina chamada Hazel, que está com um câncer terminal e conhece Augustus Water, por quem acaba se apaixonando. Apesar de ela ter esse câncer, a medicina inventou uma nova droga que prolonga a vida dela, embora não a fará viver por longos anos. 
No decorrer da história, acontecem coisas novas, bonitas e beeeem tristes. Quando acabei o livro, comecei a ver o mundo de outra forma, sabe? Como se meus problemas fossem pequenos diante do problema deles - Hazel e Gus. Porém, confesso que esperava bem mais do livro, esperava que ele tivesse mais páginas, descrevesse mais os detalhes, enfim... Acho que na verdade eu queria que não acabasse.






Se você não tem paciência pra ler, calma que o filme está nos cinemas. Eu ainda não fui, mas pretendo ir logo. A maioria das pessoas com quem falei, disseram que o filme é lindo, que saíram de lá chorando horrores. 
Separei o trailer pra você ficar com vontade de ver - e quem sabe, ler.


Vou ver se convenço o meu namorado a ir comigo no cinema, porque detesto assistir filme sozinha - ainda mais quando é de amorzinho.

Super recomendo ler o livro, mas já aviso; pegue um lencinho porque ó, até o mais macho dos machos acaba chorando.


Que seu dia seja lindo.

Beeeeijo.