terça-feira, 24 de junho de 2014

Pé na Estrada - Playlist

Não é só de textos que esse blog vive, viu? Como eu viajo quase sempre, decidi compartilhar a minha playlist aqui com você. Sempre que dá, peço ajuda aos meus amigos sobre quais músicas devo ouvir, porque adoro coisas novas. Se você for como eu, irá adorar!
Algumas músicas são velhas conhecidas, outras novas - pra mim, eram. Espero que goste.



1 - Owl City - Fireflies
2 - Dave Days com Kimmi Smiles - Olive You
3 - Mayday Parade - Three Cheer For Five Years
4 - Ivo Mozart com Dom - Anjos de Plantão
5 - Charlie Brown Jr. - Senhor do Tempo

E aí, gostou? Logicamente tenho mais de sessenta músicas na minha playslit, porque como sempre viajo mais de OITO horas, preciso de muita música pra me distrair. Vamos combinar, não tem nada melhor do que ouvir uma boa música enquanto pensamos na vida vendo as paisagens na estrada passando bem rápido, não é?
Tem alguma sugestão pra mim? Aproveita que viajo mais 6 horas no sábado, hein? hihi


Que seu dia seja lindo.

Beeeeijo.