terça-feira, 24 de junho de 2014

Procura-se - Criadores de Conteúdo

Ter um blog sempre foi o meu sonho e como adoro blogs com diversos assuntos, resolvi, depois de muito pensar, chamar mais pessoas para escrever aqui comigo.
Queria que o blog abordasse diversos temas e que várias pessoas acessassem, sempre tendo algo que elas gostam aqui, entendeu? Por isso, estou abrindo vagas para pessoas que assim como eu, adoram escrever e não vivem sem isso.
Quais são os requisitos? Bom, é bem simples:
1 - Escrever corretamente.
2 - Ter conhecimento sobre o assunto que escreverá.
3 - Ter disponibilidade de escrever pelo menos, uma vez por semana.

Só isso? SIM! Então, tá esperando o que?
"Certo, quero participar, mas como me inscrevo?". Isso também é beeem fácil. Vai até o seu Facebook e adiciona aqui - CLICA AQUI.
Simples? SIM! Mais detalhes disponíveis comigo.

Em breve falarei quem são os criadores de conteúdo e o que cada um fará aqui.







Beeeeijo.