terça-feira, 19 de agosto de 2014

Projeto #BarbaDay

Olá, meus queridos e cheirosos leitores, tudo bem com vocês?

Decidi que iria usar o meu blog pra uma boa causa e cá estou. Assim como muitas gurias do mundo, eu sou apaixonada por uma bela barba e então, decidi juntar meu amor com o orgulho que os donos delas tem pra fazer o #BarbaDay! Certo, mas o que seria isso? Vem cá que a tia explica.







O #BarbaDay é o dia em que eu posto aqui no blog foto de pessoas que eu sigo/que me seguem no twitter, amigos do facebook, amigos da vida real, amigos da internet, enfim... De pessoas que quiseram me mandar a foto da bela barba deles.





Quer participar? É fácil, simples e rápido. É só enviar um e-mail para succi.larissa@live.com com seu nome e uma foto da sua barba - pode ser do seu rosto inteiro, de corpo inteiro, como quiser, o importante é mostrar a barba. Vou colocar TODAS as fotos aqui, caso queira mandar mais de uma, pode também. 
Se você tiver pouca barba, não tem problema, qualquer pelo na cara é bem vindo no nosso #BarbaDay, ok?







Vocês tem quinze dias pra mandar a foto de vocês no meu e-mail, estão esperando o que? Vamos mostrar pro mundo o quanto uma barba é linda e faz toda a diferença.
Conto com vocês.







Já recebi algumas fotos no meu e-mail e gostaria de agradecer, de coração... Sem a ajuda de vocês esse projeto jamais sairia daqui. Vocês são fodas.



E como diria minha querida amiga, faça amor mas não faça a barba.


Beeeijos.


PS: O Barba Day NÃO FOI CRIADO por mim, apenas estou fazendo um versão succi.