quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rock Nacional - Vale a pena?

Sempre quando escuto alguém falar sobre rock, nunca vejo alguém falar de bandas brasileiras - e confesso que isso me deixa um pouco magoada. Sempre fui aquela pessoa que ama o seu país e que tem orgulho das coisas boas que saem dele... E sério, tem rock muito bem feito aqui na nossa terrinha.







Para provar isso à vocês, separei algumas bandas e as músicas que mais gosto delas só para vocês, quem sabe, não curtirem também.


A primeira banda é conhecida por quase todo mundo e se chama Glória, essa é uma das minhas músicas preferidas deles. Dá o play aí!



Tem uma banda chamada Maestrick e é da minha cidade natal - ai que orgulho. O som deles é tão lindo que chega a emocionar. Aperta o play, seus lindos!


Bom, como falar de rock nacional e não citar uma das bandas que mais marcaram a vida dos adolescentes que assistiam MTV? Com vocês, Massacration!


Tá faltando vocal feminino? Calma aí que a tia succi ajuda. Que tal a Pitty?


Acharam que eu fosse esquecer deles, né? Jamais! Meus queridos da banda Jota Quest também estão por aqui.


E Skank? Estão aqui também!



Outra banda que nenhum dos meus amigos conhecem mas eu adoro é a Kiara Rocks.


Uma banda que já foi mais rock e agora está mais pro reggae é o Forfun, então, vamos relembrar essa pegada mais rock deles.


Outro vocal feminino que eu adoro é da banda Fake Number.



E aí, conhecia alguma? Tem alguma que vocês gostam e que não estão aqui na lista? Comenta aqui, vou adorar saber e quem sabe eu não conheço e passo a ouvir, né?


Beeeeijo.