sábado, 6 de setembro de 2014

Existe Friend Zone?

Antes de começar a discutir sobre isso, vou explicar o que é segundo o dicionário internetês; Na cultura popular, a "friend zone" refere-se a uma situação onde uma pessoa deseja entrar em um relacionamento romântico, enquanto a outra não. Em resumo, isso acontece quando uma pessoa está apaixonada, enquanto a outra só quer amizade.







No meu tempo, isso se chamava ''amor não correspondido'', né... Agora inventaram um termo bonitinho para explicar o lindo ditado: Quando eu não quer, dois não brigam. 

Algumas pessoas já me falaram ''ain, vai me deixar na friend zone?'' e eu nem sabia que cacete era esse. Ou seja, se você não quer nada com a outra pessoa e ela quer, automaticamente você a colocou na friend zone. Mas enfim, isso REALMENTE existe?
Na minha humilde opinião, friend zone não existe. Ela é só algo que foi criado para a pessoa que não tem capacidade de admitir que a outra não a quer com segundas intenções poder fugir do ''problema'' de uma forma mais bonitinha e fazer com que as outras sintam pena dela.
Se você ama uma pessoa e ela simplesmente só o quer como amigo, ACEITE que dói menos, ok? Se você quiser lutar e provar para a pessoa que és o melhor para ela, vá em frente, corra atrás do seu sim!






Todas as pessoas tem o direito de falar não para todas as situações e de serem compreendidas pela decisão que tomaram. Se eu gostar de uma pessoa e ela me disser que só me quer como amiga, tenho duas opções: aceitar isso ou lutar para que ela veja que sou a melhor escolha.
Friend zone é uma fuga desesperada de quem não tem coragem de assumir que ''falhou'' de alguma forma - e olha, não é melhor ter a pessoa pelo menos como amiga do que não tê-la de nenhuma forma?

Para concluir minha opinião, friend zone não existe; o nome disso é amor não correspondido! E mais uma vez, aceita que dói menos.



Beeeijos.