quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Annabelle - Vale a pena ou não assistir?

Bu!

Oi, meus cheirosos, tudo bem com vocês? Ontem fui ao cinema assistir o filme Annabelle e vou contar um pouco sobre o que eu achei. NÃO SE PREOCUPEM, NÃO TERÁ SPOILER!



Se você já assistiu Invocação do Mal, vai entender melhor o filme, porque o Annabelle é meio que o "começo" de tudo que acontece no Invocação do Mal - se você não assistiu, não tem problema, ok? :)




A história acontece numa época antiga, não é algo atual - não sei ao certo o ano - com um casal que descobre que terão um filho. A esposa é apaixonada por bonecas e o marido, querendo agradá-la, compra a linda da boneca para ela - que até nesse ponto, é uma simples e estranha boneca.
 Numa bela noite, na casa ao lado, acontece um crime e o marido da nossa grávida vai lá ver o que aconteceu - logicamente ele não sabe disso, né, pois só ouviu barulhos. Aí o que acontece? Os dois "bandidos" que estão na casa ao lado, vão para a casa dele, onde só a esposa grávida - que se chama Mia - está lá.
Ok, não posso contar muito se não vou acabar falando o que acontece e quero que você vá assistir, sim!



Vale a pena? Vale! Dá medo? Olha... meeeedo de você não dormir a noite, não... Mas dá pra assustar legal, viu? Eles misturam trilha sonora com imagens que nos fazem pular da cadeira. Pelo o que eu contei, tomei mais de cinco sustos, fora as partes que eu tinha visto no trailer e me preparei :c




O trailer é melhor do que o filme em si, porque esperamos algo tão bom quanto o Invocação do Mal, porém, Annabelle não supera. Considerei mais suspense do que terror em si.
Ok que no cinema onde eu fui, só tinha dublado, um baaando de gente ficava gritando e rindo, fazendo piadas sobre o filme e numa hora lá, um doido gritou: Taca-lhe pau nesse carrinho, Marcos. u_u
Talvez se eu estivesse num cinema com pessoas decentes eu teria curtido mais... Vou no cinema mais uma vez assistir e esperar que as pessoas que lá se encontram tenham um pingo de respeito e calem a boca na hora do filme.

É isso, se você assistiu, coloca aqui o que achou.


Beeeeijo.