quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal Feliz

Oi, seus lindos, tudo bem?

Antes de mais nada, vim desejar Feliz Natal pra vocês e que vocês comam MUITAS coisas gostosas, que fiquem juntos de quem vocês amam e que dê tudo certo


Agora é hora de falar do que? Dos presentes lindos que eu ganhei.
Eu fiz uma Wishlist aqui pro blog - quem não lembra, clica AQUI - e ganhei o presente que eu mais queria de lá :)

Adivinhem? Siiiim, a Melissa Maleficent *gritando*
Quando eu abri o presente, eu não acreditei... Senti o cheirinho - que é ótimo - e fiquei perplexa porque é simplesmente linda!


Eu estou apaixonada até agora, nem consigo acreditar!
Junto com ela, recebi um porta retratos da loja mais linda do mundo, a Imaginarium.


Ganhei os dois do gordinho - Obrigada, meu beeeem, eu não tenho palavras pra agradecer todo o carinho, sério. Eu te amo, nhac.


Além desses dois presentes lindos, ganhei um perfume que eu queria muuuuito - e quem me deu foi a minha vovó linda e meu vovô maravilhoso.

O Luna, da Natura.



Além de ele ser lindo, o cheiro é sensacional. A fixação é maravilhosa - passei na mão pra sentir, lavei louça e ele continuou, ou seja, é amor!


Ganhei também uma blusa linda da minha tia Silvia, além de um short jeans - que eu amo - e uma blusa super legal da minha tia Soli. APAIXONADA!

Mamãe me deu uma bolsa nova - eu ficava usando as dela porque as minhas estavam dando dó hahahaha. A bolsa é vermelha, grandona e cabe tudo lá dentro, inclusive meus lanches da tarde. ;)


-


O meu Natal foi lindo, incrível... Passei ao lado de pessoas que eu amo, comi bem, me diverti e me senti querida.

Como foi o Natal de vocês? Conta aqui, vou adorar saber.


Beeeeijos.