sábado, 19 de julho de 2014

youPix 2014 - O que teve?

Cheguei faz pouco tempo da linda cidade de São Paulo e estou exausta! - mas valeu a pena. Pra quem não leu o último post sobre o youPix, clica aqui, certo?



Eu e o Lucas levantamos 7:30 da manhã e só chegamos lá ás 11 horas. De cara encontramos a Juzão e o Cid, do Não Salvo. A Juzão é um amor de pessoa, super simpática, sorridente, uma graça. Vimos também o querido Éder, do Tem Graça ou Não com sua esposa super simpática, Tati. Encontramos o famoso - e amigo querido - Julio Cocielo. Vimos meus amigos o Johnny Menezes e Dok, o Gui Damiani, o Thiego do Observatório Potter, o meu tchutchuco Matsunaga... Enfim, abracei, beijei, conversei com um mooooonte de gente, foi LINDO!
Vou colocar algumas fotos, se quiser ver todas, é só entrar no meu instagram, ok?








Eu gostei muito do evento, só achei que as palestras se misturavam umas com as outras, o som estava ruim e não conseguíamos ouvir o que falavam. Também achei o cúmulo não aceitarem cartão de crédito lá e no começo, mesmo sem o QR Code, você podia entrar. Não tinha muita opção de comida lá dentro e a nossa  sorte foi ter um restaurante pertinho do evento
 

Tirando isso, foi tudo lindo, mágico e inesquecível. Já tô contando os dias pra começar o youPix 2015. Se você quer ir e não foi, vai até amanhã, o que que você está esperando? CORRE!


Beeeeijos.