segunda-feira, 21 de julho de 2014

Let's Play #3 - Path of Exile

Boa tarde caros leitores!

Nesta tarde de segundona da depressão eu trago a vocês o remédio pro seu tédio, um magnífico jogo disponibilizado na Steam totalmente de graça: Path of Exile.


Se você, assim como eu, passou várias e várias horas jogando Diablo em seu PS1 ou no seu PC, você vai AMAR o Path of Exile.

O Path of Exile trouxe o que o que acabou faltando no Diablo 3, principalmente por ser completamente gratuito, quem jogou Diablo com certeza não se decepcionará com o Path of Exile.


O jogo traz um ambiente maravilhoso, ÓTIMA jogabilidade, sons incríveis e comunidade maravilhosa.

Uma coisa que pra muita gente pode ser um revés, pra mim é um ponto positivo: o jogo é todo em inglês, porém BASTANTE intuitivo, eu hoje falo inglês fluente graças aos jogos online, então taí a oportunidade pra treinar enquanto se diverte e de graça.

Não conseguiu jogar Diablo 3 online ou não conseguiu dinheiro pra comprá-lo pela "bagatela" de 100 fucking dilmas?? VEM JOGAR PATH OF EXILE COMIGO, muitos dizem ser até melhor do que diablo.

Escolha uma das 7 diversificadas classes e vem pro click and kill: Marauder, Ranger, Witch, Duelist, Templar, Shadow ou Scion (eu sou Witch).

Algumas reviews:

May 9, 2014
100/100
Grinding Gear Games has created something special here, and given it gratis to the world."                   
- A Grinding Gear Games criou algo especial aqui, e disponibilizou grátis para o mundo.

Nov 8, 2013
90/100
Considering that Path of Exile costs you nothing beyond some Internet bandwidth, it provides an embarrassment of pleasures."                                 

- Considerando que Path of Exile não te custa nada além de uma banda larga de internet, ele provê uma amplitude de prazeres.             

Nov 4, 2013
94/100
For a free title, knocked together by a small team, it's stunning just how much it blows the opposition away. They have taken what was wrong with the genre and fixed it; what was right, they have made even better."     

- Para um título gratuito, criado por um pequeno time, é atordoante como ele manda a oposição embora. Eles pegaram tudo o que estava de errado no gênero e arrumaram (ui, que agulhada no Diablo 3!), e o que estava certo, eles melhoraram ainda mais.

Bora jogar! Me adiciona aí na steam: vampirelucca. Meu nick no jogo é Lucaspanther.