quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Diário do LoL #2 - MendiNNNgando Skin

Olá, cheirosos, como vocês estão? \o

O DDL continua - se você perdeu o primeiro, clica AQUI, ok? - e hoje vou falar sobre a minha saga pela skin da Jinx que está na METADE do preço.
Como eu esqueci de pagar a fatura do meu cartão de crédito e minha preguiça de imprimir um boleto é maior do que a vontade de ter a skin, decidi fazer o que? Pedir a skin aos meus amigos do LoLzinho. Deu certo? Ainda não, mas eu tenho fé.
Ok, succi, mas qual é a skin? Eis a foto dela aqui.


Fala se não é uma fofura e se não é a minha cara? 


Bom, quem quiser assim, sem pressão alguma rs me dar essa skin, meu nick lá no LoL é Ginger Fox - o que terá em troca? Meu eterno ~amor~.


-


Mudando de assunto, aprendi a farmar melhor - melhor leia-se 10% a mais. Todos os meus amigos que jogam comigo me dão 500 dicas das quais eu só lembro 2... Mas ok, está ajudando bastante. Parei de morrer quando estou jogando PvP e confesso que acho que a culpa disso é 95% do meu supp - Obrigada aí por me salvar sempre.
Sempre que vou em PvP, procuro jogar com um time bom, com pessoas que gostam de mim - porque aí aceitam minha noobice sem reclamar - e com a call ligada, porque aí posso xingar e eles podem me falar quando apertar o R, né? (:
Meu maior problema - na minha visão, ok? - é não conseguir jogar com o Y destravado... Perco totalmente o foco do meu champion, fazendo com que eu não saiba o que está acontecendo onde eu estou - na verdade, a minha dislexia me impede de conseguir fazer isso com exatidão. Decidi que vou treinar o Y destravado porque isso me ajuda e ajuda o time, porque aí posso ultar sem problema algum e sem ouvir os guris me falando: Aff, Ginger... Dava para ultar numa boa, meu.  T_T


Agora vou ver se treino ainda mais o farm e se pego firme como ADC... Tentei mid com a Annie mas não curti. Já coloquei na cabeça que a minha main é a Jinx e não tem jeito, não - é amor, cara... é amor.
Já estou level 16, não é lindo? hahahahaha


É isso aí, fiquem ligados que em breve o DDL volta com muito amor e quem sabe, com a notícia da skin que ganhei.


PS: Aceito skin da Sivir também, tá?






Beeeeijos.