terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diário do LoL #3 - Sona do Amor

Olá, coisas lindas e calorentas, tudo bem? \o

Se você perdeu o DDL passado, clica aqui.

-

Pra quem leu o DDL passado, viu que eu estava no ~veneno~ para conseguir a skin da Jinx e não é que deu certo? O lindo do Rapha me deu a skin sem eu nem suplicar, cara. Agora ele tem o meu ~amor~ eterno.
OBRIGADA, RAPHA.







Agora, mudando de assunto, vim falar sobre uma coisa bem legal que tá rolando... Ouvi dizer que quando chegamos no level 30, temos que jogar rankeada, né? (não vou explicar porque eu não entendo muito bem :~) E me disseram também que faltam suportes e jungles lá. O que que eu fiz? Sim, comprei a Sona e estou dando o meu melhor para conseguir jogar com ela. Ela é beeem forte para uma supp, bem melhor do que a porcaria da Soraka - desculpa gente, mas não gosto dela, não.
O que me irrita nela é que tudo ela fala de notas musicais, tudo ela toca aquele tecladinho lá... Mas ok, é o preço a se pagar.

Estou quaaaase no level 17 e pretendo pegar 30 antes do ano acabar. "Mas Succi, é tão fácil upar!" Ok, lindo, é fácil, mas eu jogo pouco ultimamente porque tô no interioRRRR, curtindo minha família, meus cachorros, meus amigos, etc. Quando eu voltar pra Baixada Santista, aí sim vou tentar me empenhar melhor e upar esses leveis que faltam.



Agora tô querendo comprar a skin da Sona Pentakill, coff coff. Se alguém quiser assim, sem compromisso, me dar a skin, vou ficar SUPER feliz, tá?





O DDL de hoje fica por aqui. Espero que vocês estejam gostando e que consigam me ajudar nesse lolzinho da vida.


Beeeeijo.