domingo, 29 de junho de 2014

Domínio da Música #1 - Bem vindos ao mundo que seduzirá seus ouvidos!

Sejam bem vindos caros leitores!




Sou o noivo da Succi, dona do blog, e um dos criadores de conteúdo do Uma Não Nerd Qualquer.


Começando com minha apresentação, meu nome é Lucas Duarte e Silva, tenho, no momento da criação deste post 22 anos, destes 22, possuo 4 anos de carreira com Tecnologia da Informação, voltada principalmente à área de Infraestrutura e suporte.

Irei fazer posts com foco em realizar análises de estilos musicais, músicas, cantores, bandas e tudo o que for relacionado a música! Sendo elas boas ou ruins, de todos os estilos, cores, raças e tudo o que der prazer aos ouvidos de alguém!


Além de música, de vez em quando tentarei postar algo sobre tecnologia e jogos.

Com essa idade é de se imaginar que poucas gerações de música passaram pelos meus ouvidos, mas friso, meus caros leitores, que isso não quer dizer nada!
Ouço música de todas as épocas, de todos os estilos, de todos os mundos e países. Obviamente possuo gostos peculiares, gosto mais de umas a outras, mas gosto de música como um geral, bom ouvido é um dom que gosto muito de possuir, e tendo este dom, quero dividi-lo com o mundo.

Irei tentar realizar posts intercalados, dia sim dia não, entre notícias, análises e opiniões diversas entre tudo o que envolva o mundo da música, tecnologia e jogos, sendo assim, embarque comigo neste mundo maravilhoso do som, que te leva a lugares inusitados, faz você ter sentimentos mais do que especiais, sentir cheiros, ver cores, toques, e até mesmo sair de seu corpo (sim, tudo isso é possível apenas com música, basta escolher a música e o momento certo pra isso)

E lembrem-se: música é questão de gosto, respeite o gosto do próximo e seu gosto será respeitado, e use sempre fones de ouvido!