terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tem espaço? Faz tatuagem!

A tatuagem não é algo de hoje, na verdade existe há muitos e muitos anos... Só que finalmente ela está sendo aceita e o preconceito está cada vez menor.
No começo, quem tinha tatuagem era visto como maloqueiro ou ladrão, era visto como alguém que era vagabundo, sem emprego e totalmente sem interesses na vida. Já hoje a tatuagem é vista, na maioria dos casos, como uma obra de arte, algo que você quer mostrar pro mundo.





Não sou uma expert no assunto mas acredito que antes de fazer qualquer tatuagem, devemos escolher primeiro onde iremos fazer - em que profissional iremos fazer -, o desenho e o local do corpo em que quer que ela fique. Mesmo o preconceito sendo menor, ele ainda existe, então cuidado ao tatuar em um local muito visível - quem trabalha em uma área em que a tatuagem simplesmente é aceita, pode tatuar até a testa .


Nesse post, vou falar o que você NÃO deve fazer com seu corpo - ok, tem gosto pra tudo, mas garanto que você vai concordar comigo.

Vamos pras imagens, já que elas vão explicar bem melhor do que eu.

Certo, entendo amar comer fastfood, agora... marcar isso na pele é um pouco exagerado.



 Tatuar o rosto dos filhos é super válido, só que antes temos que escolher um bom profissional, já que é uma tatuagem muito avançada e tem que ser perfeita. Nesse caso, podemos ver que ficou bem mal feita.



Algumas coisas não precisam ser comentadas e acredito que essa tatuagem se encaixa bem nisso.



Se a pessoa quis fazer homenagem à alguma personagem do exorcista, conseguiu!




 Ouvi dizer que o tatuador tinha apenas 5 anos de idade - pelo menos, mentalmente.





"Mãe, minha Bainha" Evans, Bárbara.



O que é isso???






Chega desse show de horror! Quer ter um trabalho bem feito e lindo? Como sou uma pessoa muito bacana, vou deixar o link aqui de um cara que tatua como ninguém! É só clicar aqui e ver o trabalho dele. Além de tatuar, ele também desenha, ou seja, se você quer fazer um unicórnio com o rosto da Megan Fox, ele consegue... É ou não é muito amor?

Fica ligado que ainda essa semana tem uma entrevista com o tatuador Reinaldo Andrade! Ele vai falar um pouco sobre o trabalho dele, como começou a tatuar, os cuidados que temos que ter, etc. Juro que a entrevista será linda e que você vai se apaixonar pelo trabalho dele. Ah, não se esqueça, se tem espaço, faz tatuagem!


Beeeijo.