quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quarta do Amor - Adoção ♥

Olá, meus amores, como cês tão?

Booom, vim hoje trazer uma surpresa MUITO legal e gostaria de agradecer a Andreia Freitas por deixar com que eu divulgue o trabalho dela aqui no blog.
Como vocês sabem, sou DOIDA por cachorros - e gosto muito dos outros animais - e sempre quis usar o blog para ajudar a achar um lar com muuuito amor pra todos eles, então, conheci o trabalho da Andreia esse ano e me apaixonei.
Como vai funcionar? Toda quarta-feira, vou colocar a foto dos animais que estão disponíveis para ADOÇÃO RESPONSÁVEL e vou colocar como vocês podem adotá-los, ceeeerto? Vamos aos nenéns dessa semana



Kate Miauddleton e seus 7 filhinhos tomaram posse da minha poltrona  Ainda tenho 3 machinhos para adoção! Os filhotes serão entregues somente em dezembro, castrados e com a primeira dose da vacina tríplice. 



Blue Ivy  09 meses, não cresce mais, porte médio (pernas compridas), mora desde bebezinho em apartamento e está muito bem adaptada. Carinhosa, boazinha, tranquila, quase não late, tem medo do barulho do vento e fica enjoada ao andar de carro. Foi adotada bebezinho, mas agora o adotante viaja muito e resolveu abrir mão dela. Se você quer uma cachorrinha amorosa e pretende cuidar dela a vida toda, me escreva!


Minduim  o cãozinho de blusa mais doce do mundo  Minduim é um pit muito dócil, se dá bem com outros cães, adora pessoas, é bem mansinhoMesmo sendo resgatado de maus tratos, não demonstrou nenhuma agressividade. Ele ama vestir roupinhas e fica felizinho quando recebe carinho. Tem cerca de 1 ano e meio, será entregue castrado e vacinado V10 e raiva.

Cãomendador Zé Alfredo  03 anos, muito fofinho e tranquilo, se dá bem com outros cães, mas não curte gatos. Ele é bem baixinho (perninhas curtas) e tem um cabeção estilo CAIXA D'ÁGUA hihihi  O AUfredo é muito lindo! 


Madalena  01 ano, pelo longo (bem peludona), dócil, carinhosa, muito tranquila. Castrada.

Brian Roberto Benson  05 anos, mistura de teckel e vira-lata, muito bonzinho e tranquilo, cachorrinho de companhia. Porte médio/pequeno. Dê uma oportunidade para um cãozinho adulto!

Miley Cãorus  02 anos, muito dócil, se dá bem com outros animais e adora pessoas. É super carente e carinhosa! Porte médio/pequeno. A Miley merece MUITO uma família que a ame, nunca vi uma cachorrinha tão meiga!


Roobertchay Suede  o gato mais lindo da novela Império  05 meses, muito dócil e tranquilo, castrado e com a primeira dose de vacina.



-


Se interessou por algum desses anjinhos? É só entrar em contato com  naoinviabilize@gmail.com
Não se esqueçam que vocês tem que responder um questionário e a Andreia só doa se for aprovado por ela, porque os animais são cuidados com muito amor e carinho - e logicamente, ela quer um lar com muito amor para todos eles. A adoção é feita em SP, ok?


"Para participar do processo de adoção precisa responder nosso questionário e ter apartamento com tela em todas as janelas e varandas ou casa que não possibilite fuga
Não se esqueça de curtir a página dela no facebook, ok? Clica AQUI.


-


Beeeijos e dê chance ao amor, adote!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cachorro Quente Verdadeiro - Como fazer?

Oi, galerinha linda do meu Brasil-sil-sil!
Tudo bem?

Hoje vim aqui para trazer uma receita que passou de pai para filho na minha família; a receita do verdadeiro cachorro quente.







Vamos aos ingredientes? ;)
500 gramas de patinho moído - é o nome da carne, ok? Não é um pato de verdade.
1 pedaço de bacon - pode ser grande, porque quanto mais, melhor
2 molhos de tomate da sua preferência
Maionese Hellmann's - desculpa, mas ela é a melhor e eles não estão me pagando pra falar isso.
Salsicha - eu não gosto, mas precisa né?
Pão Francês ou aquele de leite - o de leite é o molinho :3
Mostarda - não conheço as marcas, logo, pode ser a que você quiser.
Batata palha - um saquinho serve



Vamos primeiro aprender a fazer o molho.

 - Primeiro corte o bacon em pedaços pequenos e frite em uma panela antiaderente - porque ele gruda e só Odin para tirar. Eu costumo fritar com azeite de oliva, mas pode fritar com óleo normal mesmo.

- Em seguida, coloque os 500 gramas da patinho moído e frite até sair toda a água que a carne vai soltar - o bacon tem que estar lá, não tire a gordura que sai do bacon. Tempere com sal e experimente pra ver se está bom.

- Depois coloque os dois molhos de tomate e mexa até ferver. Quando ferver, desligue a panela.

O molho tá pronto? Siiim, agora vamos para o pão ♥

Abra o pão no meio - se quiser, pode dividir em dois, mas eu prefiro no meio mesmo - e passe maionese em toda a parte interna dele.
Em seguida, coloque duas salsichas dentro do pão - de preferência, ferva as salsichas até soltar um pouco a cor dela, tá? - e coloque o molho por cima.
Fez isso? Ebaaaa, agora coloque a batata palha e a mostarda - coloque o quanto acha que deve colocar, porque é algo que depende de cada um.

Feito isso, feche o pão e pronto, tá pronto o cachorro quente mais delicioso do universo!


No todo, demoro menos de uma hora para fazer essa receita e ó, dá para comer umas 4, 5 vezes com esse tanto que eu coloquei acima, tá?


Se você fizer, me fala se gostou? É o cachorro quente que eu faço aqui no interior de SP. Algumas pessoas trocam a carne moída pelo frango, que é tão bom quanto. Eu como sem salsicha, porque não gosto dela... Ou seja, se não gostar de alguma coisa que eu coloquei, pode tirar sem problema. :D


Bom apetite!


Beeeeijos.


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Annabelle - Vale a pena ou não assistir?

Bu!

Oi, meus cheirosos, tudo bem com vocês? Ontem fui ao cinema assistir o filme Annabelle e vou contar um pouco sobre o que eu achei. NÃO SE PREOCUPEM, NÃO TERÁ SPOILER!



Se você já assistiu Invocação do Mal, vai entender melhor o filme, porque o Annabelle é meio que o "começo" de tudo que acontece no Invocação do Mal - se você não assistiu, não tem problema, ok? :)




A história acontece numa época antiga, não é algo atual - não sei ao certo o ano - com um casal que descobre que terão um filho. A esposa é apaixonada por bonecas e o marido, querendo agradá-la, compra a linda da boneca para ela - que até nesse ponto, é uma simples e estranha boneca.
 Numa bela noite, na casa ao lado, acontece um crime e o marido da nossa grávida vai lá ver o que aconteceu - logicamente ele não sabe disso, né, pois só ouviu barulhos. Aí o que acontece? Os dois "bandidos" que estão na casa ao lado, vão para a casa dele, onde só a esposa grávida - que se chama Mia - está lá.
Ok, não posso contar muito se não vou acabar falando o que acontece e quero que você vá assistir, sim!



Vale a pena? Vale! Dá medo? Olha... meeeedo de você não dormir a noite, não... Mas dá pra assustar legal, viu? Eles misturam trilha sonora com imagens que nos fazem pular da cadeira. Pelo o que eu contei, tomei mais de cinco sustos, fora as partes que eu tinha visto no trailer e me preparei :c




O trailer é melhor do que o filme em si, porque esperamos algo tão bom quanto o Invocação do Mal, porém, Annabelle não supera. Considerei mais suspense do que terror em si.
Ok que no cinema onde eu fui, só tinha dublado, um baaando de gente ficava gritando e rindo, fazendo piadas sobre o filme e numa hora lá, um doido gritou: Taca-lhe pau nesse carrinho, Marcos. u_u
Talvez se eu estivesse num cinema com pessoas decentes eu teria curtido mais... Vou no cinema mais uma vez assistir e esperar que as pessoas que lá se encontram tenham um pingo de respeito e calem a boca na hora do filme.

É isso, se você assistiu, coloca aqui o que achou.


Beeeeijo.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diário do LoL #3 - Sona do Amor

Olá, coisas lindas e calorentas, tudo bem? \o

Se você perdeu o DDL passado, clica aqui.

-

Pra quem leu o DDL passado, viu que eu estava no ~veneno~ para conseguir a skin da Jinx e não é que deu certo? O lindo do Rapha me deu a skin sem eu nem suplicar, cara. Agora ele tem o meu ~amor~ eterno.
OBRIGADA, RAPHA.







Agora, mudando de assunto, vim falar sobre uma coisa bem legal que tá rolando... Ouvi dizer que quando chegamos no level 30, temos que jogar rankeada, né? (não vou explicar porque eu não entendo muito bem :~) E me disseram também que faltam suportes e jungles lá. O que que eu fiz? Sim, comprei a Sona e estou dando o meu melhor para conseguir jogar com ela. Ela é beeem forte para uma supp, bem melhor do que a porcaria da Soraka - desculpa gente, mas não gosto dela, não.
O que me irrita nela é que tudo ela fala de notas musicais, tudo ela toca aquele tecladinho lá... Mas ok, é o preço a se pagar.

Estou quaaaase no level 17 e pretendo pegar 30 antes do ano acabar. "Mas Succi, é tão fácil upar!" Ok, lindo, é fácil, mas eu jogo pouco ultimamente porque tô no interioRRRR, curtindo minha família, meus cachorros, meus amigos, etc. Quando eu voltar pra Baixada Santista, aí sim vou tentar me empenhar melhor e upar esses leveis que faltam.



Agora tô querendo comprar a skin da Sona Pentakill, coff coff. Se alguém quiser assim, sem compromisso, me dar a skin, vou ficar SUPER feliz, tá?





O DDL de hoje fica por aqui. Espero que vocês estejam gostando e que consigam me ajudar nesse lolzinho da vida.


Beeeeijo.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Diário do LoL #2 - MendiNNNgando Skin

Olá, cheirosos, como vocês estão? \o

O DDL continua - se você perdeu o primeiro, clica AQUI, ok? - e hoje vou falar sobre a minha saga pela skin da Jinx que está na METADE do preço.
Como eu esqueci de pagar a fatura do meu cartão de crédito e minha preguiça de imprimir um boleto é maior do que a vontade de ter a skin, decidi fazer o que? Pedir a skin aos meus amigos do LoLzinho. Deu certo? Ainda não, mas eu tenho fé.
Ok, succi, mas qual é a skin? Eis a foto dela aqui.


Fala se não é uma fofura e se não é a minha cara? 


Bom, quem quiser assim, sem pressão alguma rs me dar essa skin, meu nick lá no LoL é Ginger Fox - o que terá em troca? Meu eterno ~amor~.


-


Mudando de assunto, aprendi a farmar melhor - melhor leia-se 10% a mais. Todos os meus amigos que jogam comigo me dão 500 dicas das quais eu só lembro 2... Mas ok, está ajudando bastante. Parei de morrer quando estou jogando PvP e confesso que acho que a culpa disso é 95% do meu supp - Obrigada aí por me salvar sempre.
Sempre que vou em PvP, procuro jogar com um time bom, com pessoas que gostam de mim - porque aí aceitam minha noobice sem reclamar - e com a call ligada, porque aí posso xingar e eles podem me falar quando apertar o R, né? (:
Meu maior problema - na minha visão, ok? - é não conseguir jogar com o Y destravado... Perco totalmente o foco do meu champion, fazendo com que eu não saiba o que está acontecendo onde eu estou - na verdade, a minha dislexia me impede de conseguir fazer isso com exatidão. Decidi que vou treinar o Y destravado porque isso me ajuda e ajuda o time, porque aí posso ultar sem problema algum e sem ouvir os guris me falando: Aff, Ginger... Dava para ultar numa boa, meu.  T_T


Agora vou ver se treino ainda mais o farm e se pego firme como ADC... Tentei mid com a Annie mas não curti. Já coloquei na cabeça que a minha main é a Jinx e não tem jeito, não - é amor, cara... é amor.
Já estou level 16, não é lindo? hahahahaha


É isso aí, fiquem ligados que em breve o DDL volta com muito amor e quem sabe, com a notícia da skin que ganhei.


PS: Aceito skin da Sivir também, tá?






Beeeeijos.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Diário do LoL #1 - O dia em que eu virei ADC

Oi, seus lindos, tudo bem?

Primeiramente, peço perdão pela demora de atualizar o blog. Algumas coisas estão acontecendo na minha vida pessoal - curso, faculdade, emprego - e me impossibilitaram de escrever aqui, além da minha equipe que me ajudava também estar totalmente ocupada.
Estou procurando solucionar tudo isso o mais rápido possível e tentando escalar mais pessoas para escreverem aqui no UNNQ.





-

Antes de começar o post, resolvi criar esse diário do LoL porque assim como eu, várias pessoas falavam mal desse jogo e depois se renderam ao ~encanto~. Nunca suportei jogador de LoL, na verdade, nunca suportei jogo de MOBA - embora tenha jogado e gostado de Warcraft. Pois é, um amigo meu me mostrou, vi a minha TL do twitter bombando e resolvi dar uma chance; resultado... TÔ APAIXONADA.
Não sabe o que é o lindo League Of Legends? Peguei a descrição do próprio site e colocarei aqui:

"League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade."



Se interessou? Clica AQUI e baixa o jogo, é de graça!

-

Agora vou falar do dia em que me tornei uma ADC - "Campeão com a função de avançar a Lane e possivelmente derrubar torres, mais sua função principal é empurrar a Lane para frente seja na base do farm (que será explicado futuramente) ou simplesmente por conta de sua independência na Lane podendo se manter sem recuá-la" - definição tirada de um fórum do lolzinho, ok? OK. - Sei que é beeem chato de entender isso, mas conforme for atualizando o diário, explico certinho.

Comecei a testar os campeões que eu achava legal e acabei escolhendo a Jinx - bem maluca, por sinal - e fiquei apaixonada. Depois joguei com a Annie, uma criança fofa que tem um urso chamado Tibbers e em seguida joguei com a Miss Fortune, uma ruiva beeem gata. Tenho um certo ~preconceito~ em jogar com campeão do sexo oposto, sempre preferi char female, porque né... Sou guria e tudo mais, gosto desse ar feminino nas coisas - por mais incrível que pareça.
Com o passar dos dias, fui aprendendo a farmar - que é o ato de matar os minions -, aprendendo a derrubar torres, ficar atrás das minhas tropas, etc. Cada pessoa que jogava comigo me ensinava uma coisa e eu fui aprendendo. Vou deixar bem claro aqui que ainda sou PÉSSIMA no LoL, ainda deixo o meu suporte morrer e morro em seguida, etc - e meu farm é bem baixo, só pra constar.



 Agora eu jogo com a Sivir - é esse o nome? - e tô amando - VALEU, DUDS
League Of Legends é um jogo bem legal, devo confessar... No começo eu fiquei meio que "não posso me render" e acabei cedendo. Lá você faz amigos - MUITOS amigos -, aprende a trabalhar em equipe, passa raiva - bastante, viu? - e ri muito. Como não sou besta nem nada, fiz um grupo só com meus amigos mais lindos e os nomeei os membros de "mozão", cada um com sua numeração e sua importância no meu coração - mentira, guris, amo todos da mesma forma.
Antes de acabar esse diário, quero agradecer ao meu grupo amado do Mozão por me ajudar; Prince Gbz, Hokura, DemonHeart, Magnah... Vocês fazem meu lolzinho mais feliz.


"Ain, Succi, qual é seu nome lá no LoL pra eu te ajudar e te amar?" É fácil... Ginger Fox, aceito tudo e todos, jogo com todo mundo e tal, ceeeerto?

Então é isso, o primeiro DDL fica por aqui, até o próximo!


Beeeeijos.